quinta-feira, 14 de março de 2013

Trilogia "50 Tons"

Oi gente sei que andei sumida mas foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que não tive tempo de passar por aqui e contar pra vocês o que minhas paixão por livros fez comigo e com minhas amigas #sinais sei que muitos de vocês leram os livros da trilogia "50 Tons" e sem duvida eu também li e adorei cada momento tenho amigas que também se apaixonaram pela historia até porque o Sr Grey foi feito desenhado e criado para ser apaixonante o que as vezes me enerva e me fez apaixonar por ele é sua interação total e completamente apaixonada, me lembrou meu primeiro namorado já que essa é a realidade do livro o Christian eu um homem de 28 anos coma vida emocional de um adolescente  fato bem salientado pelo psicologo charlatão muito caro dele Dr. Flinn.

Isso realmente me fez lembrar e acho que vocês também lembram da emoção no primeiro amor todo aquele carinho e cuidado que tivemos la na adolescência pra realizar os sonhos e tentar ser aquela pessoa que nosso amado quer.

Falo com todas a letras possíveis adorei ler a trilogia "50 tons" tanto que indiquei para algumas amigas minhas todas leram e adoraram e hoje qualquer conversa entre nós tem sempre alguma citação do livro , jargões e frases ditas entre os personagens.

Só pra vocês terem uma ideia essa febre por 50 tons atingiu ate meu esposo (pedro) e outros amigos. E ven muito mais por ai ja que foi confirmado que a trilogia vai virar filme e ao mesmo tempo que fico feliz  também tenho medo ja que as ultimas adaptações de grandes livros foram medíocres seguindo ai a filmagens de sagas como Harry Porter, Crepúsculo e a que nem foi em frente o ciclo herança que teve o 1º livro gravado em filme Eragon um livro rico em detalhes e fantasias mas que não teve continuação.. infelizmente as adaptações não são tão inspiradoras quantas as originais em paginas de papel que nos levam a terra da fantasia onde podemos fugir do nosso mundo real e nem sempre bom e nos esconder em historias que nos mostram um lado divertido e muito empolgante.
Sou uma pessoa apaixonada por livros digo isso sem  medo de ser feliz no ultimo mes li mais de 15 livros a maioria de romance mas tenho também livros de fantasias, aventuras e drama.


minhas #sinais sabem como os livros são importantes pra mim e como ler me ocupou depois das duas cirurgias que passei, acho q em breve volto ao meu trabalho mas por enquanto vou tentar postar uns pensamentos e reflexões aqui pra vcs tá

bjs e sorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário