segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Reconhecimento


  Oi gente to precisando desabafar e falar com os amigos e escrever sem que ninguém fosse ler é algo que não deu pra segurar dessa vez.
  Fiz tudo verto nos momentos corretos e não é nem questão de esperar de volta o reconhecimento por um trabalho bem feito não e olha que foram os 40  dias mais estressantes da minha vida até porque eu não pedi pra participar mas não quis deixar de lado uma coisa tão boa que beneficiaria não a mim mas avarias pessoas pelo Brasil todo, mas sinceramente não acho que um agradecimento viria bem a calhar principalmente por ser quem é.
  Faria tudo de novo porque foi uma atitude pensada em ajudar as pessoas mas que a falta de participação do principais interessados me deixou triste um foto um E-mail de agradecimento seria o suficiente não é nada que seria divulgado ate por eles mesmo saberem que não é da minha índole expor que conversamos. Não venho aqui falar por que foi algo que doeu....

Meu muito obrigado pra minha lindas ou aguentam as minhas loucuras afinal somos #Sinais

Nenhum comentário:

Postar um comentário