quinta-feira, 21 de março de 2013

Meu dia especial "21-3"

Oi gente!

Eu bem que avisei que dessa vez não ia sumir e realmente agora não tem como tenho tantas ideias tantas coisas pra falar  que preciso compartilhar com vcs mas hj estou dedicando esse post a algumas pessoas maravilhosas que escolher este dia. O dia do meu aniversário para comemorar o "Dia Internacional da Síndrome de Down".

Descobri essa conhecidência  a uns três anos mas fico muito feliz mesmo de ter pessoas tão especiais que infelizmente ainda sofrem preconceitos  nos dias de hoje, não estou aqui para fazer apologia nem qualquer coisa do tipo o que eu quero de verdade é que os portadores de Down sejam sim tratados com respeito merecido, como pessoas que trabalham, namoram , estudam, formam suas familias



e essa princesa com esse sorriso timido  mas que pode ser qq coisa que ela sonhar e desejar fazer

Voce consegue olhar pra essa foto a firmar que não é uma familia linda? eu também não
                                        
 e esse amor  de irmão que se amam desde o nascimento será algum deles deixaria de amar o outros pro causa das diferenças?

Acredito fielmente que pessoas tão lindas  não podem ser discriminadas, afinal quem tem em 21/3 um dia tão especial e acima de ludo linda e absoluta.


 bjs e sorrisos

Vamos lutar sim e com todas as forças contra qq tipo de preconceitos  somos diferentes e acima das diferenças estão o amor do Senhor Jesus e de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário